Creative Commons

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Sejam Bem Vindos

Enquanto o belo existir, a poesia será eterna.

Momento de Reflexão

"O maior bem que podemos fazer aos outros não é oferecer-lhes nossa riqueza, mas levá-los a descobrir a deles." - (Louis LavelleProfessor, filósofo e metafísico francês, 1883 - 1951)

As conquistas que conseguimos com nosso esforço, acende nosso caminho para o sucesso.
Alexandre Brussolo (20/09/2011)

Total de visualizações de página

Seguidores

Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2011

Seu silêncio

Não espero uma resposta sua,
já que tua promessa jamais foi cumprida,
pois me fez sofrer como nunca sofri,
pela tua indiferença,
pelo amor que nunca embalaste por mim,
se um dia te tirei de minha vida
é porque nunca deixou que eu entrasse na sua de fato,
me senti traído em todo sentimento devotado a você,
a cada poesia que a você escrevi,
a cada música que escutei
e dancei com você em pensamento,
nunca pedi um verso a você,
pois eles nunca foram escritos para mim,
e aquele que ama de coração, jamais esquece,
ele acima de tudo sente se é amado,
neste amor ele sabe se foi aceito com sinceridade e paixão,
um amor verdadeiro não se esquece
ou simplesmente substitui por outro tão facilmente,
se assim aconteceu é porque ele nunca existiu,
faltou sinceridade e acima de tudo só foi um capricho teu,
por isso não espero uma resposta sua,
pois seu silêncio já me respondeu.

Alexandre Brussolo (26/06/2011)

TEXTO: 1260

Nenhum comentário:

  Escuridão Nas estradas escuras, os caminhos se ocultam, somos cegos atrás de algo, tateamos, sentimos, mas muitas vezes sem saber ...