Creative Commons

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Sejam Bem Vindos

Enquanto o belo existir, a poesia será eterna.

Momento de Reflexão

"O maior bem que podemos fazer aos outros não é oferecer-lhes nossa riqueza, mas levá-los a descobrir a deles." - (Louis LavelleProfessor, filósofo e metafísico francês, 1883 - 1951)

As conquistas que conseguimos com nosso esforço, acende nosso caminho para o sucesso.
Alexandre Brussolo (20/09/2011)

Total de visualizações de página

Seguidores

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de julho de 2012

Música

Deixo a canção tocar
a melodia vai passando
a música vai me invadindo
tomando cada parte minha,
fecho os olhos e sonho,
a cada verso entro em transe,
imagino um anjo que chega
dança divinamente, flutua,
e em silêncio parece que ora
uma oração que toca
que acompanha a música,
vejo uma luz que me consola,
que traz paz a meu coração,
aos poucos a melodia vai acabando,
vai dando lugar a um silêncio,
um silêncio que acalma e conforta.




Alexandre Brussolo (23/07/2012)

2 comentários:

Anne Lieri disse...

Linda sua musica em poesia,Alexandre!Bjs e bom final de semana!

Anne Lieri disse...

Olá Alexandre! Hoje sua musica está no meu blog:

http://recantodosautores.blogspot.com.br/2013/04/musica.html

boa quinta pra vc!

  Escuridão Nas estradas escuras, os caminhos se ocultam, somos cegos atrás de algo, tateamos, sentimos, mas muitas vezes sem saber ...