Creative Commons

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Sejam Bem Vindos

Enquanto o belo existir, a poesia será eterna.

Momento de Reflexão

"O maior bem que podemos fazer aos outros não é oferecer-lhes nossa riqueza, mas levá-los a descobrir a deles." - (Louis LavelleProfessor, filósofo e metafísico francês, 1883 - 1951)

As conquistas que conseguimos com nosso esforço, acende nosso caminho para o sucesso.
Alexandre Brussolo (20/09/2011)

Total de visualizações de página

Seguidores

Pesquisar este blog

sábado, 31 de julho de 2010

Eterna esperança

São vozes de anjos
que escuto ao longe
como a me guiar
nestes caminhos,
um grito me chama
a atenção neste momento,
um grito de alerta
onde está você
que se perde entre problemas,
problemas que se acumulam.
Esta voz é meu consolo
onde a fé está enfraquecida
como não escutar este grito
que ecoa em minha mente,
lágrimas rolam em meu rosto,
são lágrimas que buscam
lavar esta minha alma tão pequena.
Ah, anjo da redenção
me mostra o caminho que hoje eu perdi,
me coloca nesta estrada de fé,
estrada de crença que foi perdida
que ela brote como a relva
brota para cobrir os campos,
e que ela cubra minha fé
com o manto de uma eterna esperança.
 
Alexandre Brussolo (31/07/2010)

TEXTO: 881

Nenhum comentário:

  Escuridão Nas estradas escuras, os caminhos se ocultam, somos cegos atrás de algo, tateamos, sentimos, mas muitas vezes sem saber ...