Creative Commons

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Sejam Bem Vindos

Enquanto o belo existir, a poesia será eterna.

Momento de Reflexão

"O maior bem que podemos fazer aos outros não é oferecer-lhes nossa riqueza, mas levá-los a descobrir a deles." - (Louis LavelleProfessor, filósofo e metafísico francês, 1883 - 1951)

As conquistas que conseguimos com nosso esforço, acende nosso caminho para o sucesso.
Alexandre Brussolo (20/09/2011)

Total de visualizações de página

Seguidores

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Imagem - T390

Do fundo dos meus olhos
a imagem da beleza
reflete-se em minha mente,
figura angelical que faz bem,
luz que entrou em minha vida,
sopro de vento que entra pela janela.
Palpita meu coração, oh! amor,
sempre terei você, sua imagem,
quanta emoção, sentimentos impregnam,
ambiente que se faz, puro amor,
oh! sopro de vento que entra pela janela.


Alexandre Brussolo (03/09/2009)

2 comentários:

O Profeta disse...

Troquei as voltas a um Golfinho feliz
Afagei a cria de uma Baleia azul
Confundi uma nuvem com ilha encantada
Perdi-me na rota entre o Norte e o Sul

Aprisionei o olhar de uma gaivota
Enchi a alma com penas de imensa leveza
Enchi o coração de doce maresia
Adormeci nos braços da incerteza

Vem viajar comigo no meu barco de papel


Bom domingo

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Bem continuo te lendo e encontrei este onde sente-se o seu sentimento, e a nossa alma vibra, beijos Luconi

  Escuridão Nas estradas escuras, os caminhos se ocultam, somos cegos atrás de algo, tateamos, sentimos, mas muitas vezes sem saber ...