Creative Commons

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Sejam Bem Vindos

Enquanto o belo existir, a poesia será eterna.

Momento de Reflexão

"O maior bem que podemos fazer aos outros não é oferecer-lhes nossa riqueza, mas levá-los a descobrir a deles." - (Louis LavelleProfessor, filósofo e metafísico francês, 1883 - 1951)

As conquistas que conseguimos com nosso esforço, acende nosso caminho para o sucesso.
Alexandre Brussolo (20/09/2011)

Total de visualizações de página

Seguidores

Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sonhos que confortam (T942)

De sonhos sou feito,
do amor sou eleito,
viaja sempre aos ventos
estes meus pensamentos.

Sou aquele que sofre por aí,
buscando algo que perdi,
um amor talvez que nunca existiu
mas mesmo assim me invadiu.

Ah, quanta dor um poeta tem
coisa que ele não quer, mas vem,
se instala em seu peito
mesmo que ele nada tenha feito.

Ah, onde posso encontrar
palavras que possam me confortar,
um carinho que me traga a felicidade
em rimas que vaguem pela eternidade.

Quanta angústia nesta vida
que veio com a ida de minha querida,
sei que os caminhos a todos não são iguais
e assim fico esperando do céu os sinais.

Que sinais serão esses, meu Senhor,
quando vou calar no peito esta dor,
quando poderei finalmente sorrir
e deixar a dor finalmente partir?

Sem as respostas eu sigo em frente
afogando-me nas amarguras da mente,
se na realidade não encontro alento
nos sonhos ao menos encontrá-lo eu tento.
 
Alexandre Brussolo (07/09/2010)

2 comentários:

Cleo Borges disse...

Alexandre que lindo poema! Sem duvida um pouco triste, mas lindo!
Receba meu abrço de Fé e Esperança,
Cléo Borges

LUCONI MARCIA MARIA disse...

O poeta que lindo teu poema, triste mas muito lindo, parabéns querido estava com saudades deste teu cantinho, deixa eu me deliciar nestas tuas poesias que tanto falam a minha alma, beijos Luconi

  Escuridão Nas estradas escuras, os caminhos se ocultam, somos cegos atrás de algo, tateamos, sentimos, mas muitas vezes sem saber ...